Thursday 10 October 2019

Donnaforex harmonics flooring


Costco Harmonics Vineyard Cherry Laminate Review CLIQUE EM FOTOS PARA AMPLIAR O Harmonics Vineyard Cherry tem uma luz mão raspada aparência que você pode ver quando a luz atinge-lo apenas para a direita. As tábuas medem 4 7/8 de polegada de largura por 47 1/4 de polegada de comprimento. A espessura é 5/16 polegadas de espessura com um enchimento de 1/16 de polegada, tornando a espessura total de 3/8 de polegada. A superfície é muito resistente também. Eu usei a minha faca em uma sucata e arranhou-lo. Ele não arranhar muito fácil, eo zero não mostrar muito. As bordas têm um ligeiro chanfro no lado comprido. As juntas de fim didnt parecem ter muito de um chanfro. Tentei encontrar este produto no site Costco, e não tive muita sorte. Deve ser algo novo em suas lojas e eles havent atualizado seu site ainda. Você pode ter que fazer uma viagem a uma de suas lojas para encontrá-lo. O Costco Harmonics vem com uma garantia vitalícia, e também é feito nos EUA. Eu não encontrei muitos pranchas danificadas, que é uma grande vantagem. Não há nada pior do que ter que classificar através de caixas para encontrar tábuas que não têm bordas danificadas. Eu gostei da cor deste laminado cereja Vineyard. Eu não poderia obter fotos do chão com a placa base instalada. Meu cliente vai instalar uma placa base de 5 1/4 polegadas ele mesmo. UPDATE A partir da primeira parte de 2017 eu instalei este laminado em 2017 e desde o início de 2017 eu ainda não posso localizar muito no site Costco. Ele mostra que ainda vendê-lo, e você pode encomendar amostras para 5,00. Mas eles não mostram um preço real para o produto. Você pode ter que ligar ou ir lá para descobrir o que eles têm. Eu dei uma descrição justa deste produto aqui para ajudar a identificar o produto se você acontecer o manchar. Aqui estão algumas fotos adicionais que eu continuei a instalar este piso. Aqui eu vou passar o laminado para este quarto. Aqui corri o laminado pela porta. Certificar-se de sob cortar a porta jambs bom. O laminado é instalado de uma extremidade para a outra. Aqui eu vou correr o laminado no corredor da sala de estar Eu instalei o laminado ao redor da esquina para o corredor O laminado se estende para a outra extremidade do corredor Escrever Sobre Costco Harmonic Laminate Se você ou alguém que você conhece teve nada para Fazer com piso laminado Harmonic, seria útil para todos os leitores a saber nada de bom ou mau sobre este produto. Sinta-se livre para relatar sobre este produto. Obrigado O que outros visitantes disseram Clique abaixo para ver as contribuições de outros visitantes desta página. Costco Harmonic Antique Hickory Não classificado ainda Nós instalamos cerca de 1500 pés quadrados de harmônicos antiquários laminado hickory em 2009. Foi muito fácil de instalar, e parecia ótimo. Nós tivemos uma casa muito ocupada hellip Anthony Garrison Número de telefone 813-713-1535 Copyright 2009-2017 Laminate-Flooring-instalado Eu tive alguns de meus leitores dizem-me que gostariam de doar algo me para a informação que os ajudou . Eu não sou uma instituição de caridade, mas eu coloquei muito tempo em trazer esta informação para a internet. Se você se sente compelido a contribuir para os meus esforços seria mais apreciada. Política de Privacidade Disclaimer Anthony Garrison Número de telefone 813-713-1535 Copyright 2009-2017 Laminate-Flooring-Installed Eu tive alguns dos meus leitores me dizer que eles gostariam de doar algo para mim para a informação que os ajudou. Eu não sou uma instituição de caridade, mas eu coloquei muito tempo em trazer esta informação para a internet. Se você se sente compelido a contribuir para os meus esforços seria mais apreciada. Política de Privacidade DisclaimerHow para instalar o revestimento de madeira laminado Harmonics Você deve deixar um espaço de expansão em torno do perímetro do chão. A marca Harmonics é um exemplo bastante típico de piso laminado click-lock, e é projetado especialmente para o orçamento consciente. Um piso montado click-lock forma uma superfície integrada que flutua sobre o substrato, por isso não há qualquer necessidade de cola ou unhas. Isso torna a instalação de um projeto DIY-friendly que você pode confiante empreender se você tiver algumas habilidades básicas de carpintaria. O trabalho é mais fácil se você tirar proveito do kit de instalação Harmonics. Preparação É importante colocar as placas dentro do espaço de instalação três dias antes da instalação para dar-lhes tempo para entrar em equilíbrio. Enquanto eles estão aclimatando, você pode preparar o subfloor, que deve ser nível e seco. Se você está instalando em concreto, você pode testar a umidade, gravando plástico em uma pequena porção e verificar a condensação na parte da manhã. Se você encontrar qualquer, é demasiado cedo para colocar o chão. A preparação também inclui o corte dos fundos das jambas da porta para que você possa deslizar uma barreira de umidade eo piso debaixo deles. A empresa inclui uma barreira de umidade de espuma de 150 metros quadrados em seu kit de instalação. Você provavelmente precisará de mais de um para cobrir seu piso. Iniciando a Instalação Você geralmente começa a instalar um piso laminado contra uma parede proeminente e proceder na direção da parede oposta. Quando você seleciona as tábuas para a primeira linha, é uma boa idéia para serrar suas línguas com uma serra de mesa e colocar os espaçadores que vêm no kit de instalação entre esse lado das placas ea parede. O kit de instalação também inclui um bloco de derivação para facilitar a união das tábuas. Para usá-lo, coloque uma placa plana ao lado de outra, alinhe o bloco na extremidade externa da placa que você está instalando e toque no bloco para juntar as placas. Instalando o campo Uma vez que a primeira linha está no lugar, você precisa de crosscut a primeira placa da fileira seguinte de modo que sua extremidade esteja mais de 6 polegadas da extremidade da placa ao lado dela. Este padrão de escalonamento é importante para a estabilidade, bem como a aparência, e você deve mantê-lo para toda a instalação. Você juntar placas, clicando-los juntos lado a lado e, em seguida, tocando as extremidades juntamente com o bloco de tap. O kit de instalação inclui uma barra de puxar para usar para prying boards juntos na parede, onde não há espaço suficiente para o bloco. A barra também é projetada para bater. Pontas Os assoalhos do Harmonics têm uma superfície plasticized que seja vulnerável ao chipping, assim que seu mais melhor cortá-los da parte traseira sempre que possível. Uma lâmina de serra com mais de 60 dentes também ajudará a evitar lascar. Porque pode ser confuso medir e cortar na parte traseira ao entalhar com um serra de vaivém, você pode preferir colocar a fita adesiva ao longo do trajeto do corte e do corte com a fita para impedir a lasca da superfície. Não se esqueça de plano para rodapés. Você vai precisar deles para cobrir as lacunas em torno das bordas e para manter o chão para baixo. Sobre o autor Um amor de mistérios fundamentais levou Chris Deziel para obter um grau de bacharel em física e um grau de mestre em humanidades. Um carpinteiro prolífico, renovador home e restaurador de móveis, Deziel tem sido ativo nos negócios de construção e design de casa desde 1975. Como um construtor de paisagem, ele ajudou a estabelecer duas empresas de jardinagem. Foto CreditsHarmonics Glueless Laminate Flooring Comentários Most Liked Positive Reveja a melhor coisa desde o pão fatiado Eu sou um proprietário e agora tenho piso laminado em cada quarto da minha casa e faz os quartos parecerem maiores e é tão fácil de manter limpo. Todo mundo que. Ler avaliação completa Eu sou um proprietário e agora eu tenho piso laminado em cada quarto da minha casa e faz com que os quartos parecem maiores e é tão fácil de manter limpo. Todo mundo que vem a minha casa diz que eles gostariam de colocar isso em sua casa ou eles dizem que eles gostariam de ter feito isso em vez do piso que eles escolheram. Eu tive problemas com o chão na cozinha porque o meu empreiteiro não colocar as mangueiras para o lava-louças de volta corretamente ea água vazou por mais de vinte e quatro horas. O assoalho é puckered mas está indo puxar para fora o revestimento mau e substitui-lo. Caso contrário, o banheiro que eu tinha feito mais de onze anos atrás ainda é bonito. Se você tivesse outro revestimento em sua casa e houvesse um vazamento de água, haveria um custo para corrigi-lo ou substituí-lo ou limpá-lo. Para o custo de piso laminado ea aparência dele, ainda é um negócio melhor se você quiser um olhar de pisos de madeira dura. Não tenha medo de obtê-lo instalado ou mesmo fazê-lo sozinho, porque se você colocar em pisos de madeira real que você pagaria muito mais e eles não iria ficar a água eather. Para resumir, se você quiser piso de madeira, mas você não tem o dinheiro, em seguida, o laminado seria a melhor escolha para você. Eu gostei Negativo Revisão Eu concordo com um pedaço de porcaria Instalado, puckered. Eu uso o óleo de Murphys nela e secado depois que eu esfreguei, olhe grande por alguns meses. Eu tive Pergo no passado. Longa história, tinha 7 filhotes. Leia a revisão completa Instalado, franzido. Eu uso o óleo de Murphys nela e secado depois que eu esfreguei, olhe grande por alguns meses. Eu tive Pergo no passado. Longa história, tinha 7 filhotes no Pergo andar que werent potty treinada, nunca teve um problema. Andar ainda é baixo e parece ótimo. Coloque o assoalho laminado Harmonics para baixo e dentro de meses ele começou puckering. Os harmônicos fizeram entrar o técnico deles, que declarou que testou a urina. Fiquei insultado e presumido. Eu tenho 4 shelties, muito bem treinados, têm uma porta de cão e 40 hectares, nunca limparam urina nesse andar. Assim que o cavalheiro entrou na casa, ele perguntou quantos cães, viu a sua saída. Eu gostaria que teríamos sido os únicos a contratar o técnico. Estou tão insultado. Eu tenho casas limpas para a vida por anos. Eles apenas não querem voltar seu produto. Como eu disse, eu nunca limpei qualquer urina no meu piso harmônico NICE, nunca. Sido para baixo por quase 2 anos, nós estaremos puxando-o acima e comendo o custo porque apenas não suportarão seu produto. Sem desculpas, e para dizer meus cães urinar no chão. É uma piada grande em nossa casa, quotdogs você não está fazendo xixi no meu chão. Insultando e o chão está começando a pucker em muitos lugares. Eu não compraria outro piso harmônico. Se você quiser um bom piso laminado, comprar Pergo, como eu disse que criei 7 filhotes, a casa de formação-los no quarto com Pergo e usado os mais duras de limpeza nele e nunca nunca tive que fazer o que este fez dentro de um ano. Não compre. Projeto Parte de porcaria. Leia o acima. Durabilidade Absolutamente não durável. Eu tenho tantos tapetes para baixo para proteger este pedaço de porcaria e eu deixei cair um copo nele um dia, um pedaço grande apareceu. Eu realmente pensei, como eu tive muitos pisos laminados (todos Pergo eu poderia acrescentar) com muitos animais de estimação, muitas festas, pessoas, criando filhos e nunca nunca teve um problema qualquer. Este piso é terrível. Observava great indo para baixo, mas didnt última. Você não ousa limpá-lo. Mesmo limpeza com óleo de Murphys e secagem como eu tenho feito. Não faça isso. Não compre. Facilidade de instalação Não tenho certeza, meu marido instalado. Disse que era sobre o mesmo e quando ele instalou o nosso piso Pergo. Comentários sobre Harmonics Glueless Laminate Flooring: Não sei por que os outros tiveram tantos problemas com os deles, o nosso parece bom e nós cair coisas nele, esfregão, etc e seus vários anos de idade. Ainda, seu laminado assim que não seja surpreendido se puckers quando o painel de partícula realmente molhado e as partes superiores laminadas finas fazem isso. Id ainda muito preferem real hardwood se ele foram minha escolha, como este parece tipo de barato, mas havent realmente teve problemas com ele. Eu acho humorístico que um revisor foi ofendido que um técnico testado urina de cachorro no chão não são apenas aqueles (geralmente) testes científicos, mas cães são cães - por que é ofensivo se ele diz uma xixi no chão Ele testou, Duvida que ele inventou. Só não sei por que razão é tão ofensivo. Bottom Line Sim, eu recomendaria este (a) a um amigo (0 de 1 clientes acharam este comentário útil) Eu nunca mais compraria este produto novamente a partir de Phoenix Az Sobre Mim Avid Do-It-Yourselfer Chips, Aparte Comentários sobre Harmonics Glueless Laminate Flooring: Eu tenho instalado vários pisos laminados ao longo dos anos. Eu comprei da Cosco acreditando que eles tinham qualidade produz. Este piso mudou minha mente. Difícil de instalar, costuras de extremidade aparecem vários meses após a instalação. As bordas longas bolha acima e as microplaquetas (não tudo mas alguma) as costuras da extremidade não foram junto muito facilmente, sobre todo o produto pobre e não comprariam outra vez. Como é, eu tenho que descobrir o que fazer agora com o meu chão. (0 de 1 clientes acharam esta crítica útil) Comentários sobre Harmonics Glueless Laminate Flooring: Toda a instalação da casa, com exceção da cozinha e todos os móveis tinham feltro pesado pads colocar nas pernas e sob Qualquer coisa que viesse em contato com o chão. Imediatamente começou a ver arranhões e arranhões de apenas pessoas andando sobre ele. Qualquer lugar que tivesse tanto como um gotejamento de água sobre ele iria inchar as costuras até um pico. Deixou cair um anel chave com as chaves nele no assoalho e punctured para a direita através da camada superior. Tenho instalado muitas marcas de piso laminado e tenho de dizer que esta é a pior qualidade de pavimentação lá fora. Ele wasnt minha escolha de piso, foi a proprietários escolha que I alugar. Não desperdice seu tempo ou dinheiro neste revestimento, seu lixo. Todas as coisas de que outros se queixaram são verdadeiras. A camada superior é como um pedaço de papel com uma imagem de madeira sobre ele, eu não sei como eles podem mesmo chamá-lo laminado. Melhores marcas de laminado você pode ver a espessura da camada superior laminado, mas com este material, você não pode. Este piso nunca pode obter qualquer água ou derrames sobre ele, porque mesmo quando você limpa-lo imediatamente, um pouco mais tarde você verá as costuras inchar até um pico. Isto é mais provável devido à camada de papel fino superior eles chamam quotlaminate. quot Se eu poderia ter dado este estrelas zero eu teria, mas você tem que classificá-lo. Bottom Line Não, eu não recomendaria este (a) amigo (a) (3 de 4 clientes acharam este comentário útil) (65 de 67 clientes acharam esta crítica útil) I agree with a piece of crap Comentários sobre Harmonics Glueless Laminate Flooring: Installed, puckered. Eu uso o óleo de Murphys nela e secado depois que eu esfreguei, olhe grande por alguns meses. Eu tive Pergo no passado. Longa história, tinha 7 filhotes no Pergo andar que werent potty treinada, nunca teve um problema. Andar ainda é baixo e parece ótimo. Coloque o assoalho laminado Harmonics para baixo e dentro de meses ele começou puckering. Os harmônicos fizeram entrar o técnico deles, que declarou que testou a urina. Fiquei insultado e presumido. Eu tenho 4 shelties, muito bem treinados, têm uma porta de cão e 40 hectares, nunca limparam urina nesse andar. Assim que o cavalheiro entrou na casa, ele perguntou quantos cães, viu a sua saída. Eu gostaria que teríamos sido os únicos a contratar o técnico. Estou tão insultado. Eu tenho casas limpas para a vida por anos. Eles apenas não querem voltar seu produto. Como eu disse, eu nunca limpei qualquer urina no meu piso harmônico NICE, nunca. Sido para baixo por quase 2 anos, nós estaremos puxando-o acima e comendo o custo porque apenas não suportarão seu produto. Sem desculpas, e para dizer meus cães urinar no chão. É uma piada grande em nossa casa, quotdogs você não está fazendo xixi no meu chão. Insultando e o chão está começando a pucker em muitos lugares. Eu não compraria outro piso harmônico. Se você quiser um bom piso laminado, comprar Pergo, como eu disse que criei 7 filhotes, a casa de formação-los no quarto com Pergo e usado os mais duras de limpeza nele e nunca nunca tive que fazer o que este fez dentro de um ano. Não compre. Projeto Parte de porcaria. Leia o acima. Durabilidade Absolutamente não durável. Eu tenho tantos tapetes para baixo para proteger este pedaço de porcaria e eu deixei cair um copo nele um dia, um pedaço grande apareceu. Eu realmente pensei, como eu tive muitos pisos laminados (todos Pergo eu poderia acrescentar) com muitos animais de estimação, muitas festas, pessoas, criando filhos e nunca nunca teve um problema qualquer. Este piso é terrível. Observava great indo para baixo, mas didnt última. Você não ousa limpá-lo. Mesmo limpeza com óleo de Murphys e secagem como eu tenho feito. Não faça isso. Não compre. Facilidade de instalação Não tenho certeza, meu marido instalado. Disse que era sobre o mesmo e quando ele instalou o nosso piso Pergo. Comentários sobre Harmonics Glueless Laminate Flooring: Meu marido e eu instalamos o revestimento laminado snap juntos em nossa cozinha. Ele comprou um vídeo sobre como instalar este tipo de piso e assisti-lo várias vezes antes, e durante a instalação apenas para se certificar de que ele estava fazendo certo. Foi realmente tão fácil e parece feito profissionalmente. Tivemos alguns problemas com algumas das placas não se encaixam corretamente. Meu marido apenas mudou a placa com um differand um e cabido. Nós gostamos d assim que nós instalamos o revestimento laminado em nosso escritório. Bottom Line Comentários sobre Harmonics Glueless Laminate Flooring: Eu sou um proprietário e agora eu tenho piso laminado em cada cômodo da minha casa (58 de 69 clientes acharam esta crítica útil. E faz com que os quartos parecem maiores e é tão fácil de manter limpo. Todo mundo que vem a minha casa diz que eles gostariam de colocar isso em sua casa ou eles dizem que eles gostariam de ter feito isso em vez do piso que eles escolheram. Eu tive problemas com o chão na cozinha porque o meu empreiteiro não colocar as mangueiras para o lava-louças de volta corretamente ea água vazou por mais de vinte e quatro horas. O assoalho é puckered mas está indo puxar para fora o revestimento mau e substitui-lo. Caso contrário, o banheiro que eu tinha feito mais de onze anos atrás ainda é bonito. Se você tivesse outro revestimento em sua casa e houvesse um vazamento de água, haveria um custo para corrigi-lo ou substituí-lo ou limpá-lo. Para o custo de piso laminado ea aparência dele, ainda é um negócio melhor se você quiser um olhar de pisos de madeira dura. Não tenha medo de obtê-lo instalado ou mesmo fazê-lo sozinho, porque se você colocar em pisos de madeira real que você pagaria muito mais e eles não iria ficar a água eather. Para resumir, se você quiser piso de madeira, mas você não tem o dinheiro, em seguida, o laminado seria a melhor escolha para você. (74 de 74 clientes acharam esta crítica útil) Comentários sobre Harmonics Glueless Laminate Flooring: - Meu novo andar faz toda a minha cozinha olhar mais agradável. Ele refrescou tudo, apenas abriu minha cozinha. Quando entro na cozinha, fico muito feliz com o resultado. É durável e não risca. O instalador destruiu o chão com uma faca e não arranhou. Ele limpa fácil, apenas um esfregão úmido. I viu o andar em minha casa de filhos e ele tem 5 crianças e um cachorro, foi tão nice I teve meu próprio. Eu recomendaria este andar a ninguém, lindo. Vá para obter um youll amor. Bottom Line Sim, eu recomendaria este (a) um amigo (57 de 57 clientes acharam este comentário útil)

No comments:

Post a Comment