Saturday 20 April 2019

12 hour forex charts


Forex Oito horas Chart Challenge Em um post recente, perguntei se você queria algumas dicas sobre a negociação oito horas gráficos em Forex. A resposta foi surpreendente. O post recebeu mais de 100 comentários de leitores que desejam aprender gráficos de oito horas. Neste post eu vou definir um desafio de um mês com o objetivo de fazer de você um comerciante mais eficiente. Como eu comecei a negociar cartas de oito horas Tradicionalmente mid-range cronograma Forex gráficos foram limitados a quatro horas e diariamente. No entanto, nos últimos anos alguns corretores introduziram novos prazos para suas plataformas. Eu descobri pela primeira vez cerca de oito horas gráficos no início de 2017. Um dos meus alunos curso avançado sugeriu o prazo para mim. No começo eu estava hesitante sobre rompendo de quadros de quatro horas e diárias. Depois de testar o período de oito horas por algumas semanas eu me apaixonei. Por que oito horas Charts Um dos principais benefícios é que eles economizam seu tempo. Gráficos de oito horas só precisam ser verificados a cada 8-12 horas, tornando-se fácil trocá-los em torno de uma agenda ocupada. Você pode estar pensando que os gráficos diários economizar ainda mais tempo, e você estaria certo. No entanto, os gráficos diários têm muito menos configurações comerciais do que gráficos de oito horas. Gráficos de oito horas atingem um bom equilíbrio entre o tempo economizado ea quantidade de configurações comerciais. Como obter gráficos de oito horas A maneira mais fácil de obter gráficos de oito horas é visitar tradingview. Infelizmente muitos corretores ainda estão usando MT4 que não tem gráficos de oito horas. Existe um plugin MT4 que permite gráficos de oito horas, mas não funciona para muitas pessoas. Se você quiser dar o plugin MT4 um tiro confira este post recente. Simple Trading Challenge Agora que você sabe um pouco sobre gráficos de oito horas e como usá-los eu quero te dar um desafio. O desafio será executado por um mês, e seu objetivo será para simplificar o seu comércio e para desenvolver alguma eficiência. Primeiro Passo: Escolher Quatro Pares Comeram Quatro Pares Eficientemente Normalmente, eu digo a novos comerciantes para escolher um único par e ficar com ele. No entanto, este desafio é projetado para pessoas com tempo de negociação limitado. Múltiplos pares são necessários para este desafio para maximizar suas chances de capturar um comércio. Eu vou estar negociando EUR / USD, GBP / USD, AUD / USD e EUR / JPY. Etapa dois: Escolha um quadro de tempo Esta parte é óbvia, você precisa escolher o período de oito horas. Crie um gráfico de oito para cada um dos pares na etapa um. Terceiro Passo: Escolha uma estratégia de negociação Eu recomendo que você use minha estratégia de Forex simples. Eu uso uma combinação de suporte e resistência e castiçais para reversões comerciais. Geralmente, eu recebo de duas a quatro configurações por semana nos quatro pares na primeira etapa. Se você já tem uma estratégia de trabalho, sinta-se livre para usá-lo. Este desafio é toda sobre fazer-lhe um comerciante mais eficiente. Se a sua estratégia funciona, mas você perder transações, você pode adaptar a estratégia para ajustar os parâmetros deste desafio. Passo Quatro: Criar um plano de negociação Você já deve ter um plano de negociação. Se você não, você está cometendo um grande erro. Se você já tem um plano de negociação, você pode simplesmente precisar adaptá-lo a este desafio. Se você precisa de ajuda para criar um plano de negociação verificar o livre Forex negociação e dinheiro curso plano de gestão. Passo Cinco: Comece a negociar Depois de ter seu plano de negociação, é hora de começar a negociar. O desafio é simples. Você precisa se limitar a quatro pares no período de oito horas. Você deve tentar verificar suas cartas uma vez cada oito horas. Se você não consegue verificar seus gráficos que muitas vezes tentam verificar pelo menos uma vez a cada doze horas. Se você ver um comércio criado, trocá-lo. Sinta-se livre para usar entradas e saídas automáticas, se necessário. Espero que este desafio permita o comércio de forma mais eficiente. Verificar suas cartas uma vez cada oito horas deve permitir que você ajuste a troca em torno de uma programação ocupada. Hight Hour Chart Tips Sobre as próximas semanas vou estar escrevendo muito sobre oito horas chart trading. Portanto, manter um olho para fora para mais algumas dicas que irão ajudá-lo neste desafio. Tomando parte neste desafio Deixar um comentário abaixo e deixe-me knowLast Weeks EUR / JPY 8 Horas Chart Trades Eu escrevi muito sobre oito horas cartas recentemente como eles são agora o meu quadro de tempo favorito. Infelizmente, a maioria das pessoas não pode acessar gráficos de 8 horas. Há um indicador MT4 que pode criar os gráficos, mas é buggy. O MetaTrader 5 vem com gráficos de 8 horas por padrão, mas muitos corretores não o suportam. A maioria dos usuários de cursos avançados agora estão usando MT5 para o comércio ou para gráficos. Esta semana eu levei dois comércios diretos nas cartas EUR / JPY de oito horas. A imagem abaixo mostra os comércios que eu tomei. Por que as tabelas de oito horas são boas As tabelas diárias são boas, mas sua principal desvantagem é a falta de negociações. Gráficos de quatro horas são ótimos também, mas você precisa verificá-los com mais freqüência do que gráficos diários. Gráficos de oito horas fornecem um monte de negócios, mas você não precisa verificá-los com freqüência. É por isso que adoro trocar cartas de oito horas. Se estou ocupado, só preciso dar uma olhada nas cartas a cada oito horas. É raro que eu perca um comércio nas cartas de oito horas. Gráficos de oito horas também são mais suaves do que gráficos de quatro horas. Assim, quando se trata de ação de preço de negociação, gráficos de oito horas são mais fáceis. Você quer algumas dicas de gráfico de oito horas Se você quiser saber sobre gráficos de oito horas por favor deixe um comentário abaixo. Se as pessoas mostrarem interesse suficiente, começarei a compartilhar algumas dicas de gráfico de oito horas. Deixar uma resposta Oi, eu sou novo para a negociação e apenas tentando encontrar meus pés para qualquer conselho dicas sobre qualquer prazo seria ótimo e como frames de tempo maior são menos barulhentos seria um ótimo lugar para um novato para aprender a fazer bom Comércios Eu quis saber embora se o frame de tempo é maior faz as paradas não têm que ser maiores. Ou isso pode ser corrigido através da determinação de um bom ponto de entrada e, portanto, diminuindo a necessidade de uma parada tão grande Qualquer maneira em breve SIM Compartilhe seu conhecimento :) Sim, o aperfeiçoamento de entradas limita o tamanho das paradas. No entanto, paradas deve ser ditado primeiro pelo seu plano de gestão de dinheiro e segundo pela ação de preço. Muitas vezes eu coloco uma parada mais apertada do que eu gostaria de caber dentro de minhas regras de gestão de dinheiro. Oi Nick, I8217m no processo de mudança de provedor de conta para GFT como iv8217e foi seguinte (com bastante sucesso) você método de negociação por vários meses agora. Posso pedir como sua recomendação MT5, isso significa que você não está usando a plataforma dealbook nestes dias como o seu pacote de mapeamento P. Pessoalmente, eu gostaria de ouvir mais sobre as cartas 8hour como que é o único propósito de mudar a minha conta corretores. Muito obrigado novamente por toda a sua ajuda. Graham Eu não uso GFT por causa de como eles maltrataram clientes de longa data no ano passado. Eles cancelaram todas as contas com pouco aviso. Mitja Zunko diz: Oi pessoal I8217m em :) Oi Nick, eu adoraria aprender mais sobre os gráficos de 8 HR Obrigado Hey nick, eu troco 8hr gráficos, mas gostaria de algumas dicas que eu iria amar alguns 8hr. Dica. Thanks eu estaria interessado em dicas sobre o gráfico de oito horas. Soa como que iria funcionar bem com a minha agenda Obrigado dicas de 8 horas Traga-o em Nick Mais acontecendo que gráficos diários e ação de preço decente, definitivamente trazê-lo. Obrigado, Nick. Sim, eu posso parecer pensar com estas 8 horas ainda, que hora do dia eles estão abrindo e fechando sim, muito interessado no que você está fazendo com gráficos de 8 horas. Mas eu não tenho problemas em adquiri-los na Tradestation. Eu tenho a mesma pergunta como alguns, porém, que é 8220what são open / close times8221 Tradestation é 5 p. m, 1 a. m. e 9 a. m. vela fecha EDT. É isso que seus gráficos estão mostrandoPost navegação Negociação nos gráficos de 8 horas Olá a todos Espero que você está tendo um domingo repousante e agradável Eu acho Sunday8217s são sempre grandes para ter algum tempo de revisão de gráfico e planejar sua próxima semana de negociação. Como expresso em algumas de minhas postagens anteriores eu sou parcial para negociação de ação de preço de gráficos diários, e mais recentemente os gráficos de 8 horas. 82208 horas charts8221 alguns de vocês podem perguntar. Sim, gráficos de tempo de 8 horas agora são oferecidos na plataforma MT5. Recentemente, comecei a experimentar o período de tempo de 8 horas para ver como ele comparado ao quadro de tempo diário com relação a fornecer sinais confiáveis ​​e freqüência dos sinais. Há uma grande postagem no blog Forex4Noobs site que oferece algumas idéias, tanto quanto o uso do cronograma de 8 horas para a negociação de ações preço forex. Para aqueles de vocês usando a plataforma MT4 o blog também fornece um grande indicador que você pode baixar para permitir que você converta seus gráficos de 4 horas em gráficos de 8 horas. Como observado em seu blog post Nick B prefere as cartas de 8 horas sobre as tabelas diárias, porque em sua opinião oferece configurações mais negociáveis ​​sem desistir dos aspectos de economia de tempo e qualidade que as cartas diárias fornecem. Ao analisar meus gráficos hoje eu particularmente notei a barra de pino bearish agradável que se formou em um nível-chave no EurUsd gráfico de 8 horas. No meu gráfico marquei um nível de resistência chave em 1.30000. Você pode ver como o preço tem retraced e estendeu cerca de 30 pips passado este nível, mas depois snapped volta e não conseguiu fechar acima do nível de resistência. EurUsd é curently em uma tendência de baixa agradável que faz esta configuração ainda maior qualidade na minha opinião. Será interessante ver como esta instalação pans fora ao longo do dia seguinte ou dois. Se você nunca experimentou com o período de tempo de 8 horas para o seu preço ação negociação você só pode querer dar-lhe uma tentativa Mais uma vez este post destina-se apenas para fins educacionais e não se destina a ser considerado como consultoria comercial. Se você gostou deste artigo, por favor, comente, compartilhe e goste Incoming search terms: forex trading as cartas de 8 horas 8 horas chart forex 8 horas chart forex 8h gráfico forex 8 horas gráfico estratégia 8 horas gráficos forex yhs-fullyhosted003 8 horas forex estratégia Forex Negociação 8-12hr gráficos para swing trading gráfico de oito horas Um pensamento sobre ldquo Trading sobre as cartas de 8 horas rdquoMetatrader 8 horas Chart 8 horas Charts MT4 Mesmo que 8 cartas de hora para não vir por padrão em metatrader 4 eles são rápidos e fáceis de configurar .. O período de tempo de 8 horas é o meu favorito pessoal, uma vez que as pontes um fosso entre o diário e 4 horas de tempo que fornece para ser um excelente filtro contra o mercado normal chop ou flutuações de preços. Eu amo negociar o melhor tempo de 8 horas. Pode ser apenas o período de tempo perfeito para o comércio. Fornece contra choque de mercado normal ou ruído de mercado. 3 períodos de sinal possíveis por dia torna muito fácil o comércio. Oferece muito tempo para também ter uma vida fora da negociação Sinais mais fortes de TA e ação de preço. Às vezes, o período de sinal 3 º possível poderia ser no meio da noite, dependendo do fuso horário que você está dentro Configurando Gráficos de 8 Horas em Metatrader 4 Commercial Member Entrou em março de 2017 1.455 posts Obrigado por compartilhar, que poderia ser útil. Entrou em Apr 2017 Status: Member 26 Posts Joined: Julho 2005 Status: Member 482 Posts Quando você gosta das 8 horas para começar. Gmt 00. ou que corretor você usa Juntado 2005 Status: Há aqueles que sabem, e há aqueles que não sabem. Data de ingresso Sep 2018 Status: Membro 81 Mensagens Awesome JCL. Muito obrigado . Concordo com palabara. Esta é a melhor coisa desde que o pão fatiado foi inventado. Entrou em Jan 2017 Status: Membro 53 Posts Muito obrigado por compartilhar o indicador eo vídeo. É muito útil. Entrou em Jan 2009 Status: Member 25 Posts Joined Oct 2007 Status: Member 529 Posts Data de inscrição: novembro de 2017 Status: Member 464 Posts Outdated thread, mas espero que alguém responda. Quando as configurações são definidas para atualizar uma vez a cada 8 horas, ele doesnt refletem as atuais velas mudanças que podem ser muito enganador. Eu mudei o intervalo de atualização para 1, mas apesar disso eu acho que uma atualização manual dos gráficos são necessários. Existe uma maneira de superar isso para que o gráfico off-line é atualizado em tempo real (Existem muitos indicadores renko que fazem o mesmo, por isso estou esperando que a mesma lógica para os gráficos de 8 horas também) Juntou-se Jun 2017 Status: Postagens Recentemente utilizado este indicador, se você deixar o período de atualização definido na guia de entradas e deixá-lo definido para zero, em seguida, o gráfico offline 8 horas ou (qualquer outro período de tempo Definido para o gráfico) será atualizado em tempo real a partir do gráfico no qual o indicador do conversor de período está instalado. Definir o período de atualização como 1 é configurá-lo para atualizar cada quot1quot hora. Deixe-o definido como 0 e deve ser em tempo real, pelo menos é para mim, espero que você chegou lá, 4 anos depois. Só percebi youll também precisa permitir que as importações DLL sobre as configurações, bem como para o período conversor. Estou usando-o para gerar um gráfico de 12 horas que pode ser usado como um período de tempo 3 vezes maior para o gráfico de 4 horas para confirmar entradas e impulso usando um indicador estocástico e correlacionando ciclo para cima e ciclo para baixo direção com o cronograma mais rápido gráfico de 4 horas. Registrado Jun 2017 Estado: Junior Member 1 Post Im procurando instrução ou um link para criar em MT4 um gráfico de 2 horas. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Thanks Entrou em Jan 2017 Status: Junior Member 8 Posts Estou procurando instrução ou um link para criar em MT4 um gráfico de 2 horas. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado Minha sugestão é abrir uma conta de demonstração do MT5, lá você pode ter 6 horas gráfico também. Eu faço isso todo o timeThe Four-Hour Trader, um plano de negociação completa Os comerciantes podem implementar um plano bem-heeled tendo apenas quatro horas por semana O gráfico de quatro horas pode ser ideal para os comerciantes de Forex olhando para o comércio ao redor do relógio Nós esboçar um completo Plano baseado em torno da ação de preço que os comerciantes podem começar a usar hoje. De repente, o mundo ficou muito pequeno ea vida está se movendo mais rápido do que nunca. A Internet apresenta uma série de benefícios para a espécie humana, mas a gestão do tempo não é um deles. Como a concorrência para exibições de página, números de espectador e atendimento continua a aquecer, muito pouco nesta ênfase na vida uma abordagem lenta e constante. Mas para o comerciante, em muitos casos, essa é a melhor maneira de ir sobre a especulação nos mercados: Lento, constante e consistente. Mas estar lá como um comerciante, e chegar lá como um novo especulador são mercados completamente diferentes. Neste artigo, wersquore vai esboçar um plano de negociação completa que terá menos de quatro horas de um tempo traderrsquos cada semana. Além disso, esta é uma abordagem que pode ser focada em movimentos de longo prazo, e oscilações. Se você tem um dia de trabalho, ou qualquer outro pré-existentes compromissos que limita o seu tempo em gráficos, esta é uma abordagem que pode oferecer alguns benefícios. O Centro da Abordagem O gráfico de 4 horas desempenha um papel especial no mercado de FX. A maioria dos mercados de ações está aberta entre 8 e 9 horas por dia, e como tal, o gráfico de quatro horas pode assumir menos importância. Afinal, um gráfico de quatro horas apenas mostra duas barras para cada sessão de negociação, para que os comerciantes podem muito bem apenas olhar para o gráfico diário. Mas no mercado Forex, o período de quatro horas assume uma importância especial. O mercado nunca fecha, e os comerciantes estão literalmente negociando o mundo. A vela de quatro horas representa metade de cada sessão de negociação geográfica. Cada uma dessas sessões pode assumir tons marcadamente diferentes, e é aí que os comerciantes podem olhar para oportunidades potenciais. No mercado de FX, os comerciantes são verdadeiramente lsquoTrading os comerciantes de Worldrsquo podem usar os movimentos do preço e os gyrations nestas cartas de quatro horas para analisar mercados, e encontrar bolsos potenciais da oportunidade. Preste atenção para o fim de cada vela de 4 horas que você pode. Usando o fim de Nova York para definir timersquofinanceiro financeiro significa que wersquore vendo velas fechar em 5, 9, e 1 da manhã e PM (baseado em ET). Se você estiver usando Time Central, thatrsquos 4, 8 e 12 AM / PM enquanto o horário do Pacífico é 2, 6 e 10 AM / PM. Se yourquore ocupado no momento, Mobile Applications geralmente pode oferecer-lhe o que você precisa para realizar a análise no final de cada uma dessas velas. Os comerciantes podem, então, tomar um bloco de dez minutos de tempo ao término de cada uma dessas velas de quatro horas para procurar configurações de comércio potencial, enquanto também usando isso como uma oportunidade para gerenciar o risco. Se o comerciante está acordado para quatro das seis velas de quatro horas que formam cada dia que significaria que o comerciante precisaria de aproximadamente 40 minutos por dia para analisar gráficos. Se o tempo permitir, um adicional de 10-15 minutos pode ser usado em ou em torno do fechamento diário. O tempo total necessário é de 40-50 minutos por dia, para um total de 200-250 minutos por semana (240 minutos é de 4 horas). Use Price Action para localizar as tendências mais fortes Tendências nos mercados podem ser facilmente classificadas e vistas com o preço actionhellip, simplesmente procurando gráficos para fazer progressivamente mais altos e mais altos (no caso de uma tendência de alta) e baixos, E baixos-altos (para downtrends). Preço Ação pode ajudar os comerciantes a localizar as tendências mais fortes Higher-highs e Higher-lows denotar uma up-tendência por Preço Ação No artigo Ação do preço, uma Introdução olhamos para uma maneira que os comerciantes podem classificar as tendências sem o uso de qualquer indicador em todos os , Usando apenas preços passados. Os comerciantes querem olhar para o comércio na direção dessas tendências comprando up-tendências e vendendo-down-tendências. Mas, basta apenas comprar up-trends ou vender down-trends e lsquohopersquo que eles continuam No. Os comerciantes podem usar ação de preço para apropriar suas entradas para essas posições. Use a ação de preço para comprar barato tendências e vender tendências de baixo custo Uma vez que uma forte tendência foi localizada, o comerciante pode olhar para traçar sua entrada procurando um lsquotriggerrsquo para a posição através de ação de preço. Mais uma vez, os comerciantes querem olhar para comprar de forma eficiente up-trends quando o preço é barato, ou perto de apoio. Nós olhamos como os comerciantes podem encontrar este apoio no artigo, Swings ação preço. Os comerciantes podem olhar para comprar up-trends depois de um recente balanço baixo Traders compra up-trends pode esperar por um swing lsquohigherrsquo baixo para formar antes de entrar Os comerciantes podem olhar para a confirmação adicional da entrada, olhando para o preço de ação velas que se formam ou em torno Aqueles balanços. Nós olhamos bastante alguns destes gatilhos em Rebaixos Trading Bearish (para down-trends). E o disparador do martelo para inversões bullish (para up-trends). Os comerciantes podem olhar para os gatilhos bullish em ou em torno de recentemente impressos novos mínimos Utilize Stops e limites para impor Razões favoráveis ​​Risco-Recompensa Falamos sobre isso muito no DailyFX, e há uma razão para isso: Itrsquos importante Uma das principais premissas do nosso A educação de ação de preço é que os preços futuros são imprevisíveis e, como tal, não existe tal coisa como uma estratégia lsquoholy grailrsquo ou lsquocanrsquot losersquo. Ao adicionar uma parada e limite, e deixando o comércio ndash trabalho o comerciante elimina a possibilidade de fazer uma reação de joelho-empurrão que eles podem acabar lamentando. Ele também reforça uma relação risco-recompensa favorável, e coloca os comerciantes no ponto mais promissor para evitar o erro número um que os comerciantes de Forex fazer. Desde que os comerciantes estão olhando para suas cartas para cada barra de quatro horas, eles têm built-in de gestão comercial para cada posição que assumir. Os comerciantes podem usar o fechamento de cada vela de quatro horas como uma oportunidade para ajustar paradas (especialmente a parada break-even), ou para tirar lucros, enquanto também olhando para desencadear novas posições. Os comerciantes podem fazer exame desta uma etapa mais adicional arrastando sua parada em um esforço para travar nos ganhos no evento que a tendência começa especialmente incorporada. Nós olhamos para esta premissa em Trading Trends por Trailing Stops com Swings Preço. Os comerciantes podem bloquear ganhos para maximizar as tendências Criado por James Stanley James está disponível no Twitter JStanleyFX Para participar James Stanleyrsquos lista de distribuição, clique aqui. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Aprenda forex trading com uma conta de prática livre e gráficos de negociação de FXCM.

No comments:

Post a Comment