Monday 17 September 2018

Octa forex mt4 brokers


OctaFX Review Visite site A corretora OctaFX é um corretor muito ético e eu acho que pode ser visto por sua atividade consistente aqui no FPA. Eles realmente cuidar de seus clientes. Não há problemas com meus comércios em execução. Eu comércio com dois serviços de sinal e raramente auto-dirigido comércios e nunca ter quaisquer problemas com esses comércios corretamente indo para a minha conta MT4 de negociação. Bom serviço ao cliente. Só fiz duas retiradas. Ambos aparecem na minha conta bancária dentro de 48 horas. Bom corretor para o comércio com que se preocupa com seus comerciantes Responder por OctaFX Rep enviado 24 de novembro de 2017: Obrigado por deixar uma revisão. Nós sempre ficamos no nosso serviço customers039 e estamos contentes que você está negociando feliz com a gente. Atenciosamente, OctaFX Rep. OctaFX, um corretor que serve a finalidade de it039s. Depois de negociar por um bom tempo agora, eu aprendi um monte de coisas tanto a maneira difícil e fácil. Meu corretor principal foi OctaFX porque seu serviço tem sido suficientemente consistente, vou aumentar a minha classificação para 5 estrelas. Mas eu recomendaria usuários de MT4 para não usar o MT4 que vem com OctaFX como um aplicativo de navegador. Obtenha os detalhes da conta de negociação, faça o download e faça login no cliente oficial MT4, é muito mais rápido e oferece mais ferramentas e dados. ) 23 de junho de 2017 - 4 estrelas 23/06/2017 Mais confiável corretor Provavelmente. Eu só tenho trocado com OctaFX por uma semana e este é o primeiro corretor de forex que eu tentei simplesmente por causa dos comentários e fóruns sobre este site. Uma coisa que eu definitivamente posso dizer é tão longe tão bom. Eu abri uma conta micro e depositado 19,50 EUR, alavancagem 1: 500, rode as ondas do mercado forex e fez um lucro de 9,13 euros. Pedi uma retirada de 8 euros para a minha conta Skrill e demorou menos de 10 minutos. Continuação deste serviço consistente e vou atualizar a minha revisão para 5 estrelas no futuro. ) Responder por OctaFX Hanna enviado 28 de junho de 2017 Caro Daniels Pogosjans, Obrigado pela revisão Estamos felizes que você gosta de negociar conosco e esperamos que você nos deixar 5 estrelas no futuro Esta tem sido uma experiência de corretagem agradável até agora. Sua CS é muito capaz eo site é bonito. Depósito suave e retirada, eu gosto. Responder por OctaFX Representante enviado 2 de setembro de 2017: Caro Roald Veerag, Estamos felizes em ouvir a sua experiência conosco é positiva Atenciosamente, OctaFX Rep. Melhor velocidade de execução de mercado instantânea oferecida pelo Octafx. Instant W. D e outros Responder por OctaFX Rep enviado 2 de setembro de 2017: Caro Aftab, Obrigado pela sua opinião Valorizamos todos os nossos customers039 opiniões. Atenciosamente, Representante OctaFX Cidade do Kuwait, Kuwait Caro Admin Por favor, adicione este comentário para o meu anterior, Octafx equipe que me contactou e mencionou, eles fizeram erro sobre os meus documentos e minha cidadania e eles terão prazer em abrir uma conta para mim e Não será um problema. 2017-06-25 Sem classificação HI Muito Racista Broker, estou negociando há 5 anos com Fxcm e estou muito feliz com eles, mas eu estava procurando o corretor ctrader para dar um tiro e ver como esta plataforma vai ajudar o meu comércio. Eu encontrei octafx e solicitação para abrir uma conta ao vivo, quando eu enviar meus documentos, eles me pediram para lhes enviar a minha conta de telefone bem e e - mail seguinte esta foi a sua resposta :. Decidimos recusar o seu pedido porque não aceitamos comércio do Oriente Médio. Então eu perguntei ao meu amigo dos Emirados Árabes Unidos para tentar e eles disseram que ele mesmo eu perguntei outro amigo da KSA e ele lhes disse que quero abrir uma conta com 100000 e menos de 1 horas ele tem uma conta Live im não sei o que é a sua classificação neste cenário. Mas estou feliz que eles não aceitaram meus documentos e no dia seguinte eu abrir minha conta com Pepperstone na Austrália e agora tentando sua conta ctrader. Adicionado por OctaFX Rep on 2017-11-08 Conteúdo: Dear Sir, Sua opinião significa muito para nós. Valorizamos a honestidade ea transparência em todos os aspectos do nosso negócio. Ambas as qualidades são também valores importantes do pessoal da OctaFX nas operações do dia-a-dia. É por isso que suas palavras aquecer nossos corações tanto O que faria sua revisão ainda mais valioso é a sua permanência longe de nomear outras empresas nele. Os melhores votos da nossa equipe Oi, eu me juntei há poucos minutos atrás, vou deixar outra revisão em alguns meses, mas eu quero destacar que eu tenho registrado para uma conta real de negociação ea instrução disse que eles precisam de mim para verificar meu e-mail, mas Não recebi nenhum e-mail. Solicitei outro e-mail de confirmação e também o suporte por e-mail. Foram 15 minutos desde que eu me registrei. Registrei devido ao baixo spread. Outra coisa é se eu quiser optar pela conta swap-free, ele afirma que há uma comissão, mas nenhuma outra explicação é fornecida, por favor esclareça isso. Obrigado. Responder por OctaFX Hanna enviado 11 de abril de 2017: Caro Sr. Fan, Por favor, entre em contato com o nosso suporte via supportoctafx, e teremos o maior prazer em resolver o seu problema o mais rapidamente possível. Quanto à conta swap-free, você pode ler mais aqui: octafx / education / glossary / term / SWAPFREEACCOUNT e aqui: octafx / education / faq / question / 1.5 Espero que esta informação irá ajudá-lo Traders Rating: 3 Comentários Notícias Rating Licenças OctaFX e regulamentos: FCA UK Software de negociação: Metatrader 4, MT4 Mobile para Android / iPhone, cTrader, cTrader WEB, cAlgo Sediada: 2 Devonshire Square, Londres, Inglaterra, EC2M 4UJ Octa Markets Incorporated é um Reconhecido mundialmente forex broker. OctaFX fornece serviços de corretagem forex para seus clientes em mais de 100 países do mundo. O OctaFX usa a mais moderna tecnologia e conhecimento para tornar a sua experiência de negociação forex excepcionalmente conveniente. Nosso principal objetivo é a confiança e satisfação de cada cliente e suas necessidades. O OctaFX define os mais altos padrões de nível de serviço e os mantém, assim como desenvolve constantemente novos serviços e promoções. A Octa Markets Incorporated foi registrada em 2017 em São Vicente e Granadinas com o número de licença 19776 IBC 2017. O endereço legal e de correspondência da empresa é Cedar Hill Crest, P. O. Caixa 1825, Villa, São Vicente e Granadinas. A actividade da OctaFX é supervisionada e regulada pelas autoridades de São Vicente e Granadinas, nos termos da Lei das Alterações e Consolidação das Sociedades Comerciais Internacionais, capítulo 149 das leis revistas de São Vicente e Granadinas, 2009, secção 5 (1). OctaFX atua em plena conformidade com a legislação internacional e padrões de regulamentação. Acreditamos firmemente que a honestidade é a melhor política. Você pode revisar os documentos do cliente, bem como a política AML e outros documentos legais importantes na seção de acordos legais do octafx. OctaFX desenvolveu uma variedade de opções para tornar sua negociação forex ainda mais conveniente. Oferecemos contas ECN reais, bem como micro contas. Os spreads mais baixos, a execução real do mercado, a compensação ECN real estão entre as principais vantagens do OctaFX. O corretor do forex de OctaFX oferece o forex legal que troca em Malaysia, em Indonésia, em Spain, em China e em muitos outros países. OctaFX forex empresa é um dos poucos FCA UK regulamentado forex corretores que faz Octa Markets Incorporated uma empresa confiável para o comércio com. Além OctaFX é um dos poucos corretores de forex oferecendo spreads realmente baixos. Além do corretor oferece educação forex para seus clientes. OctaFX oferece negociação em contas reais e demonstração em uma variedade de plataformas de negociação, incluindo a plataforma mt4 e cTrader. Além da empresa é um dos corretores de forex reais ecn operando atualmente no mercado de troca de moeda. OctaFX é realmente uma empresa orientada para o cliente. Dito isto, estamos trabalhando duro para melhorar ainda mais nossos serviços. Estabilidade, perfeição e atenção aos detalhes é o que torna o OctaFX diferente dos nossos concorrentes. Nosso altamente qualificado e bem treinado Departamento de Atendimento ao Cliente trabalha 24/5 para responder suas perguntas e ajudá-lo. Estamos sempre abertos a sugestões e comentários. Todos esses fatos permitem que o corretor OctaFX seja sempre um dos líderes em várias avaliações e gráficos de corretores de forex. E, sem dúvida, isso faz com que o OctaFX se destaque das empresas de forex fraudulentas que operam nos mercados financeiros. Na página de perfil companyrsquos no nosso site você pode ler opiniões OctaFX por outros comerciantes, bem como escrever sua revisão pessoal OctaFX de sua experiência pessoal com o corretor. Para adicionar uma revisão forex você precisa fazer o login para o site. As estrelas de ouro significam classificações de avaliações de acordo com a sua utilidade como considerado por outros visitantes do site. OctaFX Informações comerciais O OctaFX é um corretor regulamentado e é uma prova de sua confiabilidade. Eu afirmo que é verdade. Principalmente eu estou negociando aqui com ações em contratos CDF. Ganho de lucro com pares de moedas exóticas várias vezes negociando no mercado forex na plataforma MetaTrader 4. Aqui eu recebo compensação spread ou, em vez disso, diminuir spread devido a uma negociação ativa. Tentou mesa não-negociação com acesso ao banco direto. Ele realmente fornece a execução mais rápida e os melhores preços. Como este corretor. Eu comecei um mês atrás e deve confessar que as coisas não vão tão bem com este corretor como eu esperava. Não significa que é ruim, mas os spreads baixos parecem ser seu único ponto forte. Talvez um pode ser impressionado com a execução rápida, mas não é uma peculiaridade - a maioria dos corretores fazer o seu melhor para mostrar a alta velocidade. Ao mesmo tempo, há uma falta de ferramentas e bônus. Sim, eles oferecem um bônus de depósito para MT4 conta, mas isso não é suficiente. Dentro dos períodos de alta volatilidade eu enfrento deslizamento. O mesmo é observado durante o comunicado de imprensa. Por isso, eu não poderia recomendar, mas ainda eu não recomendo contra também. Dê uma tentativa, se você quiser saber mais sobre corretores. OctaFX vale a pena trocar com. Obrigado pela versão alemã (Danke schon), torna as coisas mais fáceis. Seus spreads cresceram apenas com comunicados de imprensa, porque eu troquei com outros corretores e seus spreads cresceu por agora razão, isso é injusto eu acho. E retiradas são realmente lucro médio que você pode obter, não apenas uma palavra, você sabe. Caro Roman, OctaFX é regulado pela FCA, Reino Unido. Espero que ajude. Atenciosamente, Hanna, OctaFX representante oficial Caro bdforext, Obrigado pela sua revisão. No entanto, como representante oficial da OctaFX, gostaria de salientar que temos os spreads mais apertados possível (0,2 spread mínimo para EUR / USD). Espero que você tenha uma experiência comercial positiva conosco no futuro. Kind regards, Hanna Login para adicionar uma crítica Todos os Comentários OctaFX OctaFX Forex Notícias 29 de abril de 2017 Rodada 41 de OctaFX cTrader Weekly concurso demo O tempo voa, então aqui estão mais uma semanas resultados de OctaFX cTrader Weekly demo contest. Vamos receber mais cinco vencedores e mais cinco prêmios valiosos que foram dadas para os comerciantes mais hábeis da Rodada 41 do concurso de demonstração cTrader Weekly: 27 de abril de 2017 Depósito sua conta em euros com Skrill Estamos felizes em informar que a partir de hoje você pode depositar As suas contas de euro trading com a Skrill OctaFX introduzem depósitos directos e levantamentos para Skrill em moeda euro. 25 de abril de 2017 Rodada 40 do concurso de demonstração da OctaFX cTrader Weekly A rodada 40 do concurso de demonstração da OctaFX cTrader Weekly mostrou as excelentes habilidades e ampla experiência dos comerciantes indonésios: desta vez, todos os vencedores vieram da Indonésia. Aprenda como negociar o Forex Obtenha FXCM novo ao guia de negociação de Forex quando você se inscrever para uma conta de prática gratuita de 50k. O guia irá explicar o que é o mercado forex e por que o comércio, bem como as inúmeras vantagens que oferece e como ele difere dos mercados tradicionais. O guia também irá ajudá-lo a aprender os passos simples e habilidades que você precisa para fazer o seu primeiro comércio e tornar-se um comerciante forex. Comece e inscreva-se hoje Riscos relativos ao comércio de câmbio 21 de abril de 2017 Rodada 19 de competição real Supercharged Theres apenas um mês à esquerda até o final do concurso OctaFX Supercharged real, e logo os vencedores final será revelado. Fique atento para saber quem fica Tesla Modelo S e um monte de outros prêmios em circulação. 4 de abril de 2017 Prêmios reais para negociação no Round 39 cTrader Concurso de demonstração semanal O OctaFX dá as boas-vindas a cinco novos vencedores do concurso de demonstração da cTrader Weekly. Na Rodada 39, os comerciantes de todo o mundo competiram para compartilhar o fundo de prêmio de 400. OctaFX Rating Corretores de Forex mais conhecidosOcta Fx Broker Comentários Octa Markets Incorporated é um corretor forex reconhecido em todo o mundo. OctaFX fornece serviços de corretagem forex para seus clientes em mais de 100 países ao redor do mundo. Octa FX usa a mais up-to-date tecnologia e conhecimento para tornar a sua experiência de negociação forex incrivelmente conveniente. Nosso principal objetivo é a confiança e satisfação de cada cliente8217s necessidades e exigências. Octa FX define os padrões de nível de serviço mais altos e os mantém, bem como constantemente desenvolvendo novos serviços e promoções. A Octa Markets Incorporated foi registrada em 2017 em São Vicente e Granadinas sob o número de licença 19776 IBC 2017. O endereço legal e de correspondência da Company8217s é Cedar Hill Crest, P. O. Caixa 1825, Villa, São Vicente e Granadinas. A actividade da Octa FX é supervisionada e regulamentada pelas autoridades de São Vicente e Granadinas ao abrigo da Lei das Alterações e Consolidação das Sociedades Comerciais Internacionais, capítulo 149 das leis revistas de São Vicente e Granadinas, 2009, secção 5 (1). Octa FX atua em plena conformidade com a legislação internacional e normas de regulamentação. Acreditamos firmemente que a honestidade é a melhor política. Você pode revisar os Documentos do Cliente, bem como a política AML e outros documentos legais importantes na seção Contratos Legais no octafx. Octa Markets Incorporated é um corretor forex reconhecido mundialmente. Octa FX fornece serviços de corretagem forex para seus clientes em mais de 100 países ao redor do mundo. Octa FX usa a mais up-to-date tecnologia e conhecimento para tornar a sua experiência de negociação forex incrivelmente conveniente. Nosso principal objetivo é a confiança e satisfação de cada cliente8217s necessidades e exigências. Octa FX define os padrões de nível de serviço mais altos e os mantém, bem como constantemente desenvolvendo novos serviços e promoções. A Octa Markets Incorporated foi registrada em 2017 em São Vicente e Granadinas sob o número de licença 19776 IBC 2017. O endereço legal e de correspondência da Company8217s é Cedar Hill Crest, P. O. Caixa 1825, Villa, São Vicente e Granadinas. A actividade da Octa FX é supervisionada e regulamentada pelas autoridades de São Vicente e Granadinas ao abrigo da Lei das Alterações e Consolidação das Sociedades Comerciais Internacionais, capítulo 149 das leis revistas de São Vicente e Granadinas, 2009, secção 5 (1). Octa FX atua em plena conformidade com a legislação internacional e normas de regulamentação. Acreditamos firmemente que a honestidade é a melhor política. Você pode revisar os Documentos do Cliente, bem como a política AML e outros documentos legais importantes na seção Contratos Legais no octafx. Octa Markets Incorporated é um corretor forex reconhecido mundialmente. Octa FX fornece serviços de corretagem forex para seus clientes em mais de 100 países ao redor do mundo. Octa FX usa a mais up-to-date tecnologia e conhecimento para tornar a sua experiência de negociação forex incrivelmente conveniente. Nosso principal objetivo é a confiança e satisfação de cada cliente8217s necessidades e exigências. Octa FX define os padrões de nível de serviço mais altos e os mantém, bem como constantemente desenvolvendo novos serviços e promoções. A Octa Markets Incorporated foi registrada em 2017 em São Vicente e Granadinas sob o número de licença 19776 IBC 2017. O endereço legal e de correspondência da Company8217s é Cedar Hill Crest, P. O. Caixa 1825, Villa, São Vicente e Granadinas. A actividade da Octa FX é supervisionada e regulamentada pelas autoridades de São Vicente e Granadinas ao abrigo da Lei das Alterações e Consolidação das Sociedades Comerciais Internacionais, capítulo 149 das leis revistas de São Vicente e Granadinas, 2009, secção 5 (1). Octa FX atua em plena conformidade com a legislação internacional e normas de regulamentação. Acreditamos firmemente que a honestidade é a melhor política. Você pode revisar os Documentos do Cliente, bem como a política AML e outros documentos legais importantes na seção Contratos Legais no octafx. PROS MT4 Plataforma Regulada Broker Alta Leverage Live Chat 24/5 Aceitar Todos os EAs Octa Markets Incorporated Ano e Local de Criação 2017 em São Vicente e Granadinas IFSA (São Vicente e Granadinas) Forex, Ouro e Prata Máximo de Comércio por Bilhete ) Variável tão baixo quanto 0.1 pip Cartões de crédito / débito, Liberty Reserve, Moneybookers, Dinheiro Perfeito, Transferência bancária Cartões de Crédito / Débito, Liberty Reserve, Moneybookers, Perfect Money, Transferência Bancária Hedging, Scalping News Trading Permitido Fuso Horário 2017 FxPips. Todos os direitos reservados. Isenção de risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar o câmbio você deve considerar com cuidado seus objetivos do investimento, nível de experiência, e apetite do risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas.

No comments:

Post a Comment